domingo, 30 de outubro de 2011

Contato

Clínica Revittalli
Rua Ibiporã 448E
Jardim Santo Antônio
Londrina-Pr
Fone:43-3338.2912
Celular:43-8801.4949


                                                         

Técnicas

Técnicas

REIKI:  A palavra REIKI significa “ENERGIA DA VIDA UNIVERSAL”. É um método de cura e prevenção que se processa através da imposição das mãos em áreas específicas do corpo. Normalmente se atinge um estado profundo de paz e relaxamento.É um tratamento que abrange não só os corpos físico, etérico, emocional e mental, como também a alma e o espírito.



ALINHAMENTO DOS CHAKRAS: A palavra Chakra,  em hindu "roda", significa turbilhões de energia girando continuamente. Nossos chakras precisam receber um tratamento especial, para que o bom funcionamento das energias física, mental e espiritual possam prevalecer. O alinhamento dos chakras promove o equilíbrio do organismo como um todo. Este alinhamento energético é realizado com o uso das técnicas.


CROMOTERAPIA:  é a ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo que apresentam alguma disfunção. A Cromoterapia, promove uma grande mudança principalmente no alinhamento dos chakras, o que, naturalmente, proporciona uma mente mais tranquila e um bem estar integrado.


AROMATERAPIA: Os aromas agem nos centros cerebrais e provocam reações emocionais ou físicas, tratando o organismo de uma forma integral, considerando a mente e o corpo como um todo. 



CRISTAIS :  Os cristais  possuem incríveis propriedades terapeuticas que são muito eficazes para sintomas, físico, emocionais e espirituais.



TERAPIA FLORAL: técnica terapêutica vibracional que trabalha as energias sutis e os corpos emocional, físico e mental.


Reprogramação Mental: fazer a reprogramaçao mental é aprender a utilizar todo o potencial da sua mente,conseguindo entender a dinâmica e o modo como ela funciona,reprogramando-a em direção as suas realizações pessoais.Reprogramar a mente é um processo de orientação de como usar melhor o seu cérebro,levando-o adquirir força interior,saúde física e mental,sucesso profissional,inteligência,motivação,crescimento pessoal.
Traz resultados rápidos no tratamento de: estresse,depressão,memória,ansiedade,medos,timidez,vícios e dificuldades de relacionamento.



Regressão de memórias:é um processo que auxilia a relembrar,compreender e integrar experiências e fatos marcantes vividas pelo cliente,que levam à cura ou alívio de uma doença ou sofrimento.É neste aspecto que uma regressão é primordial,pois leva o cliente a uma relaxamento orientado e com objetivo definido,curando seus conflitos e bloqueios já vividos


Radiestesia:utilizando instrumentos específicos,a radiestesia capta as vibrações do nosso campo bioenergético 
que trabalha com as dimensões vibratórias mais profundos do corpo humano e de tudo que o cerca,visando encontrar possibilidades para corrigir alterações,a fim de promover o equilíbrio e bem estar das pessoas.


Cromoterapia:esta prática utiliza as cores com o propósito de estabelecer o equilíbrio e harmonia corporal,da mente e das emoções.Desde as antigas civilizações ela vem sendo utilizada com o objetivo de harmonizar o corpo,atuando desde o nível físico até os mais sutis: etérico,emocional,mental e espiritual.As técnicas utilizadas vão desde o uo de lâmpadas coloridas,bastão cromático,pedras coloridas,cores no ambiente e nas roupas do paciente..

Terapia Holística

TERAPIA HOLÍSTICA (Terapia = do grego Terapeûos: harmonizar, equilibrar; Holística = do grego holus: totalidade).

A Terapia Holística é um sistema avançado de terapias integradas e progressivas com método personalizado, que trabalha com uma somatória de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração energética, que pode ser utilizada para tratamentos bastante profundos.

Este procedimento terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo como um todo, tendo como foco: o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver, ajudando você a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta, respeitando seu ritmo de vida.
Cada sessão é personalizada de acordo com a necessidade e momento de vida de cada pessoa- nenhuma sessão é igual a outra! A cada sessão uma técnica diferente é compartilhada. Principais técnicas utilizadas:
  • Renascimento, Reiki, Terapia Floral, Calatonia, Florais, Aura Soma, Cromoterapia, Aromaterapia, Alinhamento dos Chakras, Massagem Indiana, Técnicas de Meditações Ativas e Passivas.

Benefícios adquiridos com a Terapia Holística:     


  • Sensação de contentamento e bem estar


  • Melhora na autoestima e confiança


  • Plenitude e consciência


  • Equilíbrio entre mente,emoção e físico


  • Maior flexibilidade para o corpo


  • Sensação de maior leveza


  • Diminuição do stress físico e mental


  • Menos preocupação com eventos futuros e passados, ou com resultados


  • A compreensão fica mais clara


  • Aumento de conhecimento interno


  • Sensação de segurança


  • Visão geral instantânea


  • Muito mais presente e pleno


  • Qualidade de vida  



  • Atendimentos

    Tratamento Holístico : A consulta dura, em média, 1h30min, conduzida de forma personalizada, de acordo com as necessidades e o momento de vida de cada pessoa. Ao longo do tratamento holístico, diversas técnicas são utilizadas visando à integração como um todo: corpo, mente e espírito.

    Os benefícios da Terapia Holística são grandes e perceptíveis a curto prazo. O número de sessões desejadas é uma escolha pessoal. Recomenda-se o mínimo de 12 sessões (1 vez por semana, totalizando 3 meses), para que os benefícios possam ser vivenciados dia a dia.