terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crianças Indigo

As crianças dimensionais são novos Corpos Físicos que trazem consigo muita Luz e muita Força. É uma energia pura que surge sobre o Planeta Terra. São crianças muito especiais que vêm para abrir novos caminhos, mudar paradigmas e valores arcaicos. 

Elas surgem da vastidão do Universo. Trazem em sua bagagem mental, um grande e Novo Conhecimento. São seres maravilhosos, com poderes extraordinários. Mentes infantis com uma capacidade nunca antes vista pela humanidade. Aqui se encontram para ajudar na Transformação do nosso Planeta. 

É chegada a hora de arrancar os véus que encobrem nossa percepção extra-sensorial e despertarmos para os nossos verdadeiros “Eus”. É tempo de trazermos à tona o conhecimento adormecido, nivelando-nos então, a estas novas e fantásticas crianças denominadas de Crianças Índigo, Cristal, Douradas, Golfinho e Híbridas. As crianças Índigo dividem-se em quatro grupos: o Inter-dimensional, o Humanista, o Conceitual e o, Artista. Cada grupo tem seus dons e sua missão a cumprir. 

Estamos seguindo rumo ao desconhecido. Caminho que nos leva a um futuro cuja radiância energética, vibração e sabedoria, poucos alcançarão. Há uma agitação surpreendente das moléculas de todos os corpos, devido as fortes energias entrantes, as quais causam profundas mudanças vibracionais, principalmente, e com mais intensidade, nos seres vivos. As transformações estão se processando e uma readaptação a essas novas freqüências se faz necessária e urgente. 

É o que esses novos grupos de crianças especiais vêm fazer, alertar e nos orientar. Escutá-las com amor e compreensão, nos trará muitos benefícios. 

Estão disponíveis, agora, para os que querem as mudanças e desejam assimilar esse novo e diferente aprendizado, campos energéticos muito sutis, cominteligências vindas de outros sistemas Universais, as quais nos auxiliam e tentam firmar em cada um de nós uma nova mentalidade, para que possamos incorporar a outra realidade que se manifestará, - dois mil anos de Luz total. 

As crianças que hoje nos cercam, possuem uma genealogia muito peculiar, são portadoras de um nível de inteligência muito superior ao conhecido ou considerado normal. Apresentam um comportamento bem diferenciado das demais crianças. Houve tempos em que foram apontadas como crianças rebeldes, irrequietas, agressivas e hiper-ativas. Crianças que, dentro dos estudos patológicos, necessitavam de um tratamento psicológico ou psiquiátrico. Foram confundidas com autistas ou com as que possuem distúrbios neurológicos e psíquicos. Hoje, apesar das grandes descobertas sobre as potencialidades delas, as crianças Índigo, ainda, são diagnosticadas como crianças ADD (desordem de déficit de atenção) ou ADHD (desordem hiper-ativa de déficit de atenção). 

Porém, com o passar dos anos, avanços tecnológicos trouxeram luz aos intensos estudos e pesquisas realizadas, descobriu-se que essas crianças possuíam capacidades mentais superiores, passaram a receber então, um tratamento diferenciado por parte dos médicos especializados. O Dr. Keith R. Smith, entre outros, que estudam essas crianças, recebe da NIMH ( National Istitute of Mental Health ) vultosas verbas para estudar e pesquisar, sendo que, o objetivo principal é desvendar de onde vêm o Poder Mental dessas crianças e as causas de seus problemas de saúde. Em seus estudos, observando-as, verificou que muitas delas possuem a Polaridade Reversa e, em muitos casos, esta é crônica. Significa que os pólos ou o campo magnético, do corpo físico, estão invertidos. 

Sendo o corpo físico do ser humano constituído de prótons e elétrons, pode-se dizer, então, que ele é eletricidade condensada e que todo seu sistema pode ter um processo de aceleração ou desaceleração, conforme a carga energética que consegue absorver no dia-a-dia. É um sistema coordenado que se auto-contém e se auto-gera. Como o Planeta Terra, o nosso corpo possui seu campo magnético, porém, muito sutil e tem suas polaridades, norte-sul. Podem ocorrer em nossa vida circunstâncias que provocam uma oscilação muito grande da energia acumulada, como as emoções: ansiedade intensa, angústia, uma forte dor, uma alegria que transborda além do normal, stress, depressão, que nos fazem sair da faixa de tolerância, se não houver controle do nosso emocional. Essas emoções descontroladas causam a Reversão dos Pólos do Corpo Humano. 

O Dr. Smith observou, também, que a cura das crianças que têm Polaridade Reversa Crônica pode ser difícil e demorada se o médico não entender o que se passa com a criança, se não souber do potencial energético contido em suas células, das condições nas quais a criança vive e, principalmente, se a terapêutica ministrada não for adequada. 

Os problemas iniciais podem ser leves: dores de cabeça, cansaço, dor nas costas e stress. Sintomas esses que devem ser minuciosamente examinados e tratados com atenção, carinho e muito amor, para que essas crianças possam recarregar seu campo físico com energia suficiente para que os pólos possam retornar ao seu estado normal. Caso contrário, pode acarretar: fadiga extrema, muita angústia, depressão, dormência e dor crônica pelo corpo. O Dr. Smith concluiu que, quando a Polaridade for Reversa, enfraquece a força elétrica corporal e a resistência às doenças cai, porque o sistema imunológico diminui muito. O sistema fica completamente alterado e a sua auto-preservação torna-se inativa. 

Dr.Keith R. Smith, indicou a essas crianças uma alimentação saudável, acompanhada de remédios à base de herbáceos. O tratamento foi gratificante, logo, os “milagres” passaram a acontecer e a recuperação foi surpreendente, conseguiram se restabelecer e voltar às suas atividades normais. Segundo Dr. Keith, a Polaridade Reversa Crônica é contagiosa e não é causada por vírus ou germens, mas pela proximidade. Cita, como exemplo, uma bateria carregada colocada próxima a uma descarregada, àquela perde parte de sua carga. O mesmo acontece com as crianças que convivem com pais estressados, nervosos, irritadiços, mal-humorados e sem paciência, são esses, motivos suficientes, para que a Polaridade se inverta em seu corpo físico. Uma forte energia negativa pode causar a queda da energia vibracional de outrem. 

As crianças recebem as influências do ambiente onde vivem. Elas podem ser impostas pelos pais, pelos amigos ou, professores. As famílias as direcionam quase sempre dentro dos padrões que receberam de seus antepassados (avós e dos próprios pais), seguindo repetidamente valores antiquados. Esses paradigmas são motivo de muito sofrimento e angústia para essas crianças especiais, pelas dificuldades que encontram em adaptar-se a esses conceitos arcaicos do plano tridimensional. 

A Memória Cósmica dessas crianças vai enfraquecendo, devido às imposições, às limitações e diante dos conflitos a que se vêm expostas. Acontece uma colisão entre o Conhecimento que trazem em sua bagagem de seres dimensionais com aquilo que lhes é ensinado e visto dentro da família, escola e sociedade das quais participam. Se essas crianças não forem bem orientadas, dirigidas e compreendidas com muito amor, carinho e paciência, poderão se amalgamar totalmente com a realidade deste plano físico, esquecendo sua origem Cósmica e suas experiências em patamares Superiores de Consciência. 

É importante que todos os adultos as compreendam. Elas querem ser entendidas e aceitas com suas idéias e valores. São sobejamente inteligentes. Surgem com seu potencial energético ativado, daí sua agilidade e perspicácia, suas respostas rápidas e inteligentes, perguntas que surpreendem os adultos, deixando-os sem réplica. E por virem com uma freqüência mental acelerada, crescerem e viverem num meio de tanta agitação e num ambiente tão diversificado faz com que essas crianças tenham um cérebro bem maior, com mais plasticidade e muito mais capacidade em seus neurônios. 

Mas também, da ativação em que se encontram, temos como resultado a sua inquietude, a aceleração e até uma certa agressividade. Essas crianças não aprenderam a controlar, direcionar e distribuir a energia nelas contida. Atualmente, poucos conhecem e sabem o que se passa com elas. Da energia que envolve suas células e de como esta, interage com tudo aquilo que está ao seu redor. 

Tanto os pais, quanto os professores, deveriam estar preparados para passar-lhes as orientações que norteariam a sua caminhada, mostrando-lhes, sem pressão, os limites a serem obedecidos. Assim cresceriam desenvolvendo cada vez mais as suas habilidades, ajustando-se mais facilmente a este plano denso. Os adultos têm que se dar à chance de sentir as mudanças e de compartilhar com esses jovens e crianças as dificuldades do que esteja acontecendo. 

Entendê-las é abrir-lhes os caminhos para que iniciem o trabalho que vieram realizar, cumprindo, assim, sua missão. Aprendermos a conviver com elas sem máscaras, sem atritos, mudando a nossa forma de pensar e agir, eliminando até preceitos se necessário for, os quais, muitas vezes, nos foram impostos sem percebermos. Observar suas atitudes e analisando-as tentar perceber quais são os novos valores que trazem. Ouvi-las, também, com consideração como crianças especiais que são. Abrir nossa mente para podermos entender essa Nova Sabedoria que querem nos passar. São crianças perfeitas, Energias Cósmicas conscientes, Luzes muito sensíveis que pela sua capacidade extraordinária, estão fora do alcance e da compreensão mental desta humanidade de terceira dimensão.
  Enfin,é extremamente importante,preservar essas crianças,e principalmente não podá-las,impondo padrões antiquados,de amor,carinho,atenção especial,escute com muita atenção seus "delírios",fantasias,que nada mais são,que os anjos as iluminando   e colocando nelas,a nova realidade,de um TODO,que nada mais é que Deus TODO PODEROSO,nos orientando,através da mais pura luz,AS CRIANÇAS INDIGOS!

Sejam vem-vindas!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário