De acordo com a Astrologia, 2012 será regido pela lua que influencia todos os fluidos e também mexe com as emoções e os sentimentos submersos, isso significa que tudo o que precisa ser trabalhado dentro de nós virá à tona para ser lapidado e transmutado. Isso significa também que estaremos mais sensíveis e mais perceptivos, com a intuição mais aguçada com a capacidade de perceber melhor o nosso ego e os seus disfarces.
Já pela Numerologia, 2012 é um ano cinco (5) o que implica além de mudanças e liberdade, também responsabilidade. Cinco é o número do meio e isso pode significar tanto egoísmo quanto altruísmo. O cinco representa principalmente a quintessência, a própria Consciência ligada à Vontade Divina, portanto esse ano tem tudo para ser um ano decisivo em relação à nossa evolução.
Além do cinco estarão vibrando também os números dois, zero, um, vinte, doze, além do sete no final da pirâmide invertida da cabala.
Isso quer dizer que teremos que lidar com (2) o aprendizado da convivência, união ou separação, paciência ou intolerância, paz ou guerra. O (0) estará potencializando as vibrações tanto do 2 quanto do 1. Com o (1) estaremos lidando com as vibrações de dar início, de agir, de liderar, mas sem impor. Com o (20) poderemos escutar o chamado do alto e nos transformarmos internamente e assim cumprirmos a nossa missão de vida (12) servindo ao bem comum. Com isso poderemos sair (7) vitoriosos sobre a matéria, ou seja, alcançaremos a evolução do espírito.
Como vocês podem perceber, seremos nós os responsáveis pelas escolhas daquilo que irá prevalecer. O Cosmos sempre nos oferta opções para que possamos decidir sobre o nosso caminho conforme o nosso conhecimento e amadurecimento e esse ano estaremos sendo agraciados com muitas delas.
Na nossa percepção, em 2012 teremos a oportunidade de compreendermos a importância de nos ligarmos amorosamente a todas as criaturas de uma forma mais efetiva. Teremos a oportunidade de colocarmos em prática tudo o que temos aprendido sobre compaixão, perdão, partilha, humildade, paciência e desapego.
Podemos dizer que o autoritarismo estará com os seus dias contados e a economia do antigo sistema continuará a ruir até que uma forma mais justa de trocas e prestação de serviços seja encontrada e colocada em prática pela humanidade.
As catástrofes continuarão a acontecer, pois é uma forma da Mãe Terra reagir aos transtornos que tem sofrido. Além do mais, estes movimentos, não só o da terra, mas também do Universo, fazem parte do processo evolutivo, do Plano divino. Nada acontece por acaso, tudo tem uma causa e um objetivo: O Amor.
É importante entender que não podemos nos deixar levar pelo medo que está sendo irradiado com a divulgação de profecias catastróficas, precisamos apenas estar conscientes das mudanças, mas sem nos deixar levar pela negatividade. Se estivermos presentes em algum evento desta categoria, o melhor a fazer é nos empenharmos em ajudar, dando o máximo de nós mesmos, tentando compreender a fundo tudo o que nos acontece, compreendendo que tudo é aprendizado.
Somos privilegiados por estarmos vivenciando esta grande mudança, portanto que venha 2012!
Recebamos de braços e corações abertos as bênçãos do Universo!
Feliz Ano Novo para todos!
Que as aspirações da Luz sejam todas efetivadas e que Ela prevaleça sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário