sexta-feira, 11 de maio de 2012

Canela & Esclerose Múltipla!

Várias partes da canela são amplamente utilizados na medicina tradicional chinesa. Este é um estudo maravilhoso e espero que algo vai sair dela!

Poderia canela ser usado para tratar a esclerose múltipla (MS)? Isso é o que os cientistas da Rush University Medical Center quer saber, e do National Institutes of Health (NIH) comprometeu $ 750.000 ao longo de dois anos para financiar pesquisas sobre o assunto.
"Desde os tempos medievais, os médicos têm usado canela para tratar uma variedade de distúrbios, incluindo tosse, artrite e dores de garganta", disse Kalipada Pahan, PhD., Floyd A. Davis professor de neurologia na Rush e líder do estudo. "Nossos resultados iniciais em ratos indicam que a canela pode também ajudar aqueles que sofrem de esclerose múltipla."
Os pesquisadores ainda têm de identificar a causa da MS. As teorias mais comuns apontar para um vírus ou defeito genético, ou uma combinação de ambos. As diferenças geográficas também indicam um fator ambiental.Em estudos anteriores publicados, Pahan tem sido capaz de mostrar que o benzoato de sódio, um metabolito de canela, pode inibir a expressão de vários pró-inflamatórias moléculas nas células cerebrais e bloquear o processo da doença de MS nos ratos.
Diferentes doses de benzoato de sódio foram misturados em água potável, uma vez que é altamente solúvel e não-tóxico, e dado aos ratos. Benzoato de sódio suprimiu a pontuação clínica MS por mais do que 70 por cento e inibida incidência de MS em 100 por cento no modelo animal. The Journal of Immunology publicado anteriormente os resultados dos estudos iniciais.As drogas atualmente disponíveis para tratar milhares de custo do MS de dólares por mês e têm muitas desvantagens. De acordo com Pahan, "Estes medicamentos são caros, têm muitos efeitos colaterais, e são apenas 30-40 por cento eficaz em pacientes. Se o estudo for bem sucedido, pode haver um dia em que apenas colher de chá de canela em pó por dia, com chá, leite ou mel, pode ajudar pacientes com esclerose múltipla gerir o processo da doença e reduzir significativamente o custo da droga drasticamente para US $ 10 por mês por paciente. "
A canela é seguro e tem algumas vantagens sobre drogas atualmente aprovadas MS. É não-tóxico e pode ser tomado oralmente, em vez de através de injecções dolorosas."A natureza mais devastador desta doença é que ela afeta os jovens apenas começando suas carreiras e famílias", disse Pahan. "Não há nenhuma outra doença no mundo que tem um impacto tão grande sobre a qualidade de vida de adultos jovens e vibrantes. Isto é o que me motiva a estudar essa doença. "Ann Pietrangelo é o autor de "Sem Mais Segundos! Vivendo, rindo e amando Apesar de Esclerose Múltipla ", uma autobiografia. Ela é membro da Sociedade Americana de Jornalistas e Autores e Associação de Autores, e um contribuinte regular a Care2 Vida Saudável & Green e Care2 Causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário