sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexualidade Feminina



Pompoarismo - Arte Digital: Henrique Vieira Filho - Modelo: Rilda


O Sahajoli (também conhecido como Pompoarismo) se resume basicamente em exercícios para fortalecer os músculos vaginais e região pélvica. Em primeiro lugar trabalha-se o fortalecimento de todo assoalho pélvico (vagina, uretra e anus) e é chamado de Uddiana Banda, ou seja, com essa prática trabalha-se todos os esfíncter, anal, vaginal e uretra através das contrações dos anéis da vagina, anus e uretra.
Mulher é um ser complexo de acordo com a visão masculina, elas fluem certamente de acordo com as fazes da lua.
A Lua entra em fase nova, normalmente a mestruação acontece e dois a três dias ela renasce, se sente bela e desejada.
A lua entra na crescente ela passa a planejar a vida, os amores, os passeios e as amizades.
A Lua tá cheia ela tá radiante se estiver em equilibrio, e raivosa se tiver em desequilibrio. A dita TPM ataca violentamente.
A Lua tá minguando ela em equilibrio se retrai automaticamente consegue está em solitude, mas em em desequilibrio entra em depressão, se fecha e se sente solitária, parece que nada pode ser feito por ela.
Os homens também, mas é menos sutil por isso, considerado um ser simples.
Mas o importante que a mulher flui na emoção de acordo com a produção de seus hormônios.
E ai o seu parceiro precisa está antenado para fluir nesta percepção.
As mulheres guardam mais facilmente os tabus incutidos pela a criação machista e repressora.
Quase sempre tem dificuldade, em ser transparente em seus desejos e sentimentos com o parceiro que é escolhido para viver, porque sua imagem não pode ser imaculada. Porque esse parceiro ao desposar, sente-se dono e passa a colocar vários grilhões na empostação de voz e no vivenciar diário.
Mas ele, esquece que se desejar algo mais apimentado acaba indo em busca fora do recinto do lar, quebrando vinculo energético com sua parceira escolhida, que sempre muito sensitiva - o tal sexto sentido aflorado percebe e a relação vira um caos.
Sendo que se ele olhar bem a  mulher desposada, ela lá está,  na verdade pronta para que novidades que a faça apaixonar-se pela a relação aconteça. Quase sempre apaixonada pelo o homem, mas casa e se desapaixona pela a relação. Até que o tempo passa e desapaixona do homem também.
Ou olha pra ele eternamente perguntando, voce ainda me ama, me acha bonita? Uma linguagem coloquial feminina nada entendida pelo os homens. E que a grande maioria responde – óh Mulher não enche.
A diferença do homem é que ele resolve as questões quase sempre no ato sexual, não é nem na cama, e a mulher precisa de um cortejo diário para se sentir amada. Mesmo aquelas consideravelmente resolvida.
Sentir olhada, venerada, aplaudida, compreendida, e quase sempre apoiada quando erra. Saber que terá um amigo para confidenciar. E quase sempre isso não é possivel ocorrer.
Parece que falo somente de atitudes diárias e não dá sexualidade, pois é, continuo falando da sexualidade feminina , porque  é isso que faz ela ser inteira numa relação, se sentir segura. É isso que acontece na mulher comum.
A mulher que é tântrica ela aprende a lidar com isso e facilmente  se sentirá segura e amanda com tranquilidade, porque ela aprende a se amar e ficar inteira consigo mesmo. Assim como o homem.
Em relação a sexualidade feminina ainda cheia de tabus e mistérios, mas hoje já podemos considerar que todas já buscam conhecer  o fluxo da sexualidade feminina.
A grande maioria dos homens hoje em dia preocupam-se com o prazer da sua parceira. Há aquele que se realiza ao ver sua parceira a ter prazer. Costumo as vezes ouvir de alguns homens que ele prolonga seu orgasmo para tirar o orgasmo da parceira, só com isso ele está realizado, mas ainda é minoria isso. Acredite!
Em algumas perguntas em trabalho com grupos masculinos e até mesmo em psicoterapia tântrica são vários que relataram que nem sabiam que uma mulher pode ter orgasmos ejaculatórios, homens que não conhecem a função do órgão genital corretamente da mulher.
Ele acredita que precisa apenas copular e tudo tá resolvido. É que sua mulher  não entra no orgasmo é que tem problemas, mas ainda é grave a questão – porque ainda têm aquelas que finge sentir orgasmo e ele se dá por satisfeito e tranquilo.
A mulher gosta do marido e jamais vai deixar, que ele descubra que  esta completamente insatisfeita e fingindo.
Quem tem dinheiro e é leal, dana-se a fazer compra. Quem é um pouco mais atirada arruma um amante, e outras viram um bicho de azeda e raivosa, nada tá bom, não é verdade?
Isso quando não começa adoecer continuamente sem pará, já lá pra perto da menopausa ou na terceira idade, ela já desistiu, não é mesmo.
Alguns ao lerem esse artigo vão dizer – mas será que ainda é assim.? Acreditem é assim mesmo que acontece.
Ainda recebo relatos de mulheres que nunca passaram do primeiro estágio de excitação onde os arrepios acontece, as pernas amolecem, uma eletricidade passa pelo o corpo, por não mais que 5 ou 10 segundo e ela acredita piamente que houve um orgasmo ai, não mulheres -  isso ainda não é um orgasmo, é um pré-orgasmo, ou seja o ponto alto de excitação, mas não é o climax.
O orgasmo jorra liquido de verdade, de pequenas a grande quantidade. Um orgasmo profundo pode-se jorrar até 2 copos de liquido, que escorrem da uretra, por isso parece que urinou.
Se já aconteceu com alguém e acredita que urinou e ficou com vergonha, não faça isso é realmente um orgasmo ejaculatório.
Veja mencionei acima referente as mulheres que finje o orgasmo com suspiros mais elavados e algumas caretas e o seu parceiro acredita que realizou essa mulher.
Ai..ai..uma mulher que teve orgasmo profundo é absolutamente visivel, no minimo vai escorrer liquidos que molhe levemente o lençol.Quando este estágio acontecer permaneça que ai vem mais e mais orgsmos multiplos, até jorrar liquidos de verdade.
Resultados disto?
A mulher que tem orgasmos multiplos passa a não ter no minimo as TPM, algumas emagrecem, a pele fica mais limpa, cada uma tem uma reação diferente. Algumas passa a ter vários sintomas enfim..qualidade de vida sexual.
Como fazer pra que isso aconteça. No minimo os casais procurem aprender um curso de terapia corporal sensorial.
Aprender uma técnica de toque da área erógena – yoni. é o melhor caminho.
Se há traumas fazer trabalhos de terapia tantrica, trabalhos de vivencias para que a soltura e o amor por si mesma retorne
A terapia corporal sensorial (ou terapia tântrica) vai corrigir disfunções como anorgasmia em mulheres que estão em menopausa. Imagine você mulher entra na menopausa por volta dos 50 anos as vezes menos e daí esquece vida sexual e afetiva, porque não está pronta mais pra reproduzir, agora que é hora de ser plena.
Outro dia estava num grupo e fui questionada por uma profissional de fisioterapia como uma mulher pode ter orgasmo ejaculatório se o aparelho feminino é completamente diferente do masculino anatomicamente, é complicado mesmo, as vezes o estudo nos deixa pragmáticos e não vamos para coisas tão sutis e informações tão simples.
Bom acho que todos sabem sem entrar em polêmica que todo ser antes de se torna definitivamente macho ele é femea até por volta de 6 semanas fetal e depois ocorre as mudanças cromossomatica para se torna masculino se for feminino os orgãos genitais com 10 semanas em média esta definido e se for masculino com 14 semanas gestacional se define.. E depois o aparelho reprodutor masculino que se desenvolve. Os labios se fecham e o clitoris entra em pretuberancia se tornando pênis. Esse é o desenho anatomico.
Portanto a região interna dos labios nas laterais e extremamente sensível e com bolsas glandulares chamada skane que ao ser roçada vai produzir o líquido ejaculatório que sai das paredes internas da vagina e é eliminada pela a uretra. Literalmente isso.
Um homem pode com brincadeiras com seu pênis tirar suspiro de sua amada, antes de introduzir o pênis na vagina, apenas roçando nesta região e aproveitando do seu liquido de lubrificação.
Ainda existe o ponto G que é localizado por traz do clitóris que acionado com os dedo ou encontar uma posição adequada poderá ser facilmente tocado pelo o pênis e daí produzir orgasmo ejaculatório.
Uma mulher que não aprendeu que ser tocada é o que de melhor há na vida ela poderá ter entraves ainda, ai é um departamento já não fisico e sim emocional. Então precisa de cuidados terapêuticos tântricos para esses entraves sumirem.
Portanto vejam que chega de Tabu e sai pra sua liberdade de sensações.
O Tantra vai lhe auxiliar exatamente neste ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário