domingo, 1 de abril de 2012

Projeto Ombro - Acupuntura e Dor


O projeto ombro visa o tratamento das dores de ombro de uma forma geral. Um alívio rápido em 5sessões, porém há necessidade de dias consecutivos para um melhor resultado. O projeto consiste em:
- 5sessões de acupuntura aurícular

VALOR DO PACOTE: R$ 210,00
** entre em contato e reserve seu horário (43)3338.2912
ofertada: 5 vagas.

Bursite é a inflamação de pequenas bolsas (bursas) que existem em todo o aparelho locomotor e que têm a função de proteger os tendões e músculos dos atritos entre eles e os ossos.
A mais conhecida é a bursite dos ombros, que geralmente está associada a outras lesões, como tendinite, ruptura de tendões e artrose, conjunto de sinais e sintomas que leva o nome de Síndrome do Impacto.
A bursite é uma lesão inflamatória que pode resultar de traumas, esforços repetitivos e  problemas metabólicos ou reumáticos, além de desvios posturais que prejudiquem a função dos ombros.
Como os outros tipos de lesões por esforço repetitivo, a bursite responde muito bem ao tratamento com acupuntura. Na grande maioria dos casos em 5ss as dores cessam e o paciente esta livre do sofrimento que é estar privado de ter seus movimentos.
Por ser um tratamento especificamente para dor, dificilmente a bursite de ombro vem acompanhada com base emocional,sendo assim, possui um tratamento mais rápido.
A ulitização da acupuntura auricular vem como tratamento coadjuvante, pois auxilia os estímulos após a sessão corporal. Para um melhor resultado associa-se ao tratamento a eletroacupuntura que são estímulos elétricos nos pontosespecíficos para potencializar o tratamento. Desta forma, concetra-se um tratamento bastante eficaz no alivio das dores de ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário